Obrigado pela sua visita

 

O meu sítio está em restruturação, no entanto convido-o a visitar as secções em aberto

 

Bem hajam e façam o favor de serem felizes!!!

 

Um casal de cegos encontrou o amor depois de os respectivos cães-guia terem travado amizade durante um curso de treino.

Claire Johnson, de 50 anos, apaixonou-se por Mark Gaffey, de 52, depois de a cadela dele (Venice) ter ficado amiga do seu cão (Rodd) nas aulas de treino para cães.

Os dois animais, ambos de três anos, tornaram-se inseparáveis, e os donos seguiram o exemplo.

Depois de um romance de 11 meses, o casal de Stoke-on-Trent, no Reino Unido, decidiu organizar o casamento, que será em Março, com os cães encarregados de levar as alianças.

Gaffey, que é cego de nascença, conheceu Claire quando ela levou o seu cão a um curso de treino para guiar cegos em Shrewsbury.

«Os treinadores disseram que [Os nossos cães] eram o amor e o romance daquele curso, e eles fizeram com que nos juntássemos [eu e a Claire]», explicou Gaffey.

«É irónico que nos tenhamos conhecido no curso, porque viemos a descobrir que vivemos a pouco mais de dois quilómetros um dos outro, mas nunca nos tínhamos visto. Estávamos simplesmente no sítio certo à hora certa», referiu.

«Nunca acreditei no destino, mas parece que isto estava destinado a acontecer», comentou.

A história do casal foi destaque no show do ITN «Me and My Guide Dog» («Eu e o Meu Cão-Guia», em tradução literal).

Claire, que ficou cega por causa da doença diabetes aos 24 anos, recordou que foi ela a tomar a iniciativa, convidando-o para tomar um café a seguir ao curso.

«Sentimos uma ligação imediatamente. Lembro-me de o Mark me ter enviado uma mensagem a dizer «Se me permitires, eu posso fazer o teu mundo muito mais feliz».

«Foi uma boa surpresa quando ela se propôs no dia de São Valentim, mas acabei por receber a proposta quatro vezes num dia, porque ela estava sempre a ajoelhar-se», contou.

«Acho que posso dizer que nunca mais me vou esquecer desse dia, e isso nunca teria acontecido se não fossem os nossos cães».

«O Rodd e a Venice dormem na mesma cama e são um casal tanto como eu e o Mark», afirmou, citada pelo The Telegrapgh.

 

 

in Diário Digital

Webmaster de:

Recomendo:

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...